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Fita de aro Specialized RovalR$ 19,90
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Proteção a peso quase 0. O paralama traseiro MTB NOMAD é peça fundamental para proteger seu shock, links e canote hidráulico. Reduza o desgaste das peças, aumente o intervalo entre manutenções sem acrescentar praticamente peso nenhum na bicicleta. Compatível com todos os modelos de bicicleta (26",27,5" E 29"), full ou rígida, é de fácil instalação e já acompanham as presilhas para isso. Produzido em material mais grosso e resistente que os paralamas encontrados no mercado, o paralama traseiro MTB da NOMAD apresenta elevada flexibilidade, resistência e durabilidade, a um custo super acessível. É Compatível com bicicletas de XC, ALL MOUNTAIN, ENDURO, DOWNHILL e CROSS COUNTRY (rígidas ou full).R$ 39,90
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Rolamento 6100 (7x28x8)R$ 59,90
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Rolamento 6805R$ 99,90
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Proteja seus aros e pneus de impactos, furos e rasgos, de forma simples e leve! O DEFENDER, protetor de aro e pneu desenvolvido pela NOMAD é um produto que reduz impactos nos aros da bike durante o pedal, evitando amassados e até eventuais quebras (principalmente se forem aros de carbono).R$ 139,902x de R$ 69,95
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Rodas aro 29 tem a ver com velocidade, e a roda traseira Hardrock 29 garante isso em baldes—seja você um inciante ou um veterano das trilhas. Foi construído de forma robusta de forma a enfrentar os rigores de mountain biking de frente, e seu tamanho grande garante rápida rolagem e bons tempos. Ela possui uma construção de parede dupla de alumínio que acrescenta força sem aumentar muito o peso. E para assegurar que você consiga parar uma vez que pegar embalo, a roda é compatível tanto com freios a disco como freios de aro. Grande valor acabou de se encontrar com grande desempenho.R$ 719,9012x de R$ 66,41
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Quando você pensa em rodas leves de XC, alumínio não deve ser a primeira coisa que vem à sua mente. No entanto, rodas de alumínio de alto nível têm todas as excelentes propriedades encontradas nas rodas de carbono, como peso leve, durabilidade e resistência a impactos. E quando feitas pelas mãos certas, elas são perfeitas para ciclistas competitivos e para ciclistas casuais. O problema é que, enquanto muitas rodas de carbono suprem essas expectativas com facilidade, a maioria das rodas de alumínio deixam a desejar. Mas a Control 29 é, finalmente, uma roda de alumínio que está verdadeiramente apta para as corridas.R$ 4.299,0012x de R$ 396,59
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Avanços tecnológicos recentes fizeram com que a fibra de carbono seja praticamente tão forte quanto o alumínio, mas essas inovações normalmente não custam barato. Porque quando durabilidade, força e bom preço são os três requisitos principais para suas rodas novas, o alumínio é imbatível. Com isso em mente, decidimos criar um jogo de rodas à disco de alumínio, oferecendo muitos dos atrativos da roda de carbono, como peso baixo, rigidez, e um aspecto estético "clean", mas com a durabilidade para treinar e correr tanto no asfalto como fora dele. No final, nosso jogo de rodas SLX 24 Disc ficou leve e durável, pronto para enfrentar o que você quiser.R$ 4.999,0012x de R$ 461,17
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Primeiro veio a nossa CLX 64. Depois as 32s. Após acumular vitórias múltiplas em Grand Tours, Worlds, e todas as outras competições, sabíamos que a nossa melhor aposta seria levar essa linha a novas alturas, ou, por assim dizer, a novas profundidades. Precisávamos projetar uma roda que acabasse de vez com os sacolejos, uma roda que tivesse todas as vantagens aerodinâmicas da 64 em um pacote que subiria como a 32, e é aí que entra a novíssima CLX 50. Quando decidimos criar a CLX 50, tínhamos objetivos claros em mente - criar rodas com 48 a 54mm de profundidade, aerodinamicamente otimizadas, ultra-largas e com cerca de 1400 gramas. Isso significa que elas teriam que pegar emprestadas algumas técnicas de economia de peso que desenvolvemos para as CLX 32, enquanto pegava alguns conselhos aerodinâmicos com as CLX 64 para conseguirmos criar o que gostamos de chamar de “rodas unicórnio”. Embora a CLX 50 pese praticamente a mesma coisa que muitas rodas na categoria "peso-leve", a aerodinâmica foi a preocupação principal no seu desenvolvimento. Nós nos mergulhamos em modelagem Dinâmica de Fluído Computacional para produzir várias formas de aro que poderiam tornar a CLX 50 a mais rápida e leve possível. Levou algum tempo, mas conseguimos chegar em três designs de rodas que foram fabricadas, montadas e colocadas em nosso Win Tunnel. No túnel, testamos cada roda, nossa e da concorrência, com um pneu 24C (com 26mm de largura), já que os pneus podem afetar os testes drasticamente. Projetamos nosso aro baseado em um pneu com dimensões mais modernas, já que pneus mais largos podem rodar com menos pressão, mas ao mesmo tempo são eficientes aerodinamicamente quando combinados com aros com a largura correta. Após encontrar o formato de aro que daria melhor suporte às nossa exigências severas de peso, decidimos equipar nosso cubo Aero Flange (AF) com 21 raios DT Swiss Aerolite, com nossos rolamentos CeramicSpeed lendários e componentes de cubo internos DT 240. E quando chegou a hora dos testes de homologação finais, estávamos com um jogo de rodas clincher com 50 mm de profundidade, pesando 1375 gramas, que não é apenas mais ou menos 200 gramas mais leve que a roda da concorrência com a mesma profundidade, mas é também mensuravelmente mais rápida em qualquer prova do que qualquer roda em sua categoria. #Roval CLX 50 Wheel – Front Tipo de Aro: Aro Clincher de carbono, 2Bliss Ready Material do aro: carbono Superfície de frenagem: Fibra de carbono. Altura da pista de frenagem: 12 mm Profundidade do Aro: 50mm Largura do Aro: 20,7mm interno, 29,4mm externo Padrão de enraiação: Radial Número de raios: 16 Tipo de raio: DT Swiss Aerolite cabeça em T Tipo de nipple: DT Swiss Pro Lock hexagonal Cubo traseiro: Roval AF1 e rolamentos cerâmicos CeramicSpeed. Método de montagem: Montadas à mão Extras: Bolsa de roda acolchoada Roval, quick-release de aço Roval, plugues sem câmara Roval e válvula sem câmara, pastilhas de freio SwissStop Black Prince. Peso: 607gR$ 6.149,9012x de R$ 567,34
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Primeiro veio a nossa CLX 64. Depois as 32s. Após acumular vitórias múltiplas em Grand Tours, Worlds, e todas as outras competições, sabíamos que a nossa melhor aposta seria levar essa linha à novas alturas, ou, por assim dizer, a novas profundidades. Precisávamos projetar uma roda que acabasse de vez com os sacolejos. Uma roda que tivesse todas as vantagens aerodinâmicas da 64 em um pacote que subiria como a 32, e é aí que a novíssima CLX 50 entra. Quando decidimos criar a CLX 50, tínhamos alvos claros em mente - criar rodas com 45 a 55mm de profundidade, 2Bliss Ready, aerodinamicamente otimizadas, ultra-largas, e com cerca de 1400 gramas. Isso significa que elas teriam que emprestar algumas técnicas de economia de peso que desenvolvemos para as CLX 32, e pegar alguns conselhos aerodinâmicos com as CLX 64 para conseguirmos criar o que gostamos de chamar de “rodas unicórnio”. Embora a CLX 50 pesa praticamente a mesma coisa que muitas rodas na categoria "peso-leve", a aerodinâmica foi a preocupação principal no seu desenvolvimento. Nós nos mergulhamos em modelagem Dinâmica Computacional Fluído para produzir várias formas de aro que tornariam a CL 50 o mais rápido e leve possível. Levou algum tempo, mas conseguimos chegar em três designs de rodas que foram fabricados, montados e colocados em nosso Win Tunnel. A versão tubular da CLX 50 também apresenta um design de aro que se difere da versão clincher, para que fosse aerodinamicamente otimizado para pneus tubulares. E para provar nossos conceitos, testamos cada roda, nossa e da concorrência, com um pneu 24C (com 26C de largura), porque os pneus podem afetar os testes drasticamente. Projetamos nosso aro baseado em um pneu com dimensões mais modernas, já que pneus mais largos podem rodar com menos pressão, mas ao mesmo tempo são eficientes aerodinamicamente quando combinados com aros com a largura correta. Após encontrar o formato de aro que daria melhor suporte às nossa exigências severas de peso, decidimos ligar esse aro dianteiro com 16 raios DT Swiss Aerolite ao nosso cubo Aero Flange (AF) com nossos rolamentos CeramicSpeed lendários. E quando chegou a hora dos testes de homologação finais, estávamos com um jogo de rodas tubular com 50 mm de profundidade, pesando 1230 gramas, que não é apenas mais ou menos 275 gramas mais leve que a roda da concorrência com a mesma profundidade, mas é também mensuravelmente mais rápida em qualquer prova concebível do qualquer roda em sua categoria.R$ 6.149,9012x de R$ 567,34
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Quando decidimos criar um jogo de rodas exclusivamente para velocidade, queríamos que fosse mais do que apenas veloz. Não que a velocidade não fosse uma prioridade, mas estávamos cansados de rodas que só rendiam bem numa linha reta. No final das contas, construímos a CLX 64 — a roda mais rápida que já testamos. Não é apenas a mais rápida no túnel, mas seu prestígio já foi verificado com medalhas de ouro na corrida masculina de estrada, prova de tempo, e na prova de tempo por equipe nos Campeonatos Mundiais UCI 2016. Uma das primeiras perguntas que nos fazem sobre a CLX 64 é, “Por que 64mm ao invés de 65mm?" E a reposta simples é: "Porque nos testes, 64mm foi mais rápido que 65mm. Um milímetro — essa é a precisão de nossos testes. Ter um túnel de vento na própria empresa nos permite testar todas as variações possíveis, e após dois anos de desenvolvimento, 80 variações no design do aro, e quase 300 horas estudando interações de pneu e quadro no Win Tunnel, verificamos que 64mm era a iteração mais rápida sob condições normais de ciclismo. Na verdade, é até mais rápida que as rodas com 80 mm ou mais de profundidade, usadas nos testes para comparações. Com um aro quase 20mm mais raso que os aros da concorrência, mas com aerodinâmica igual, essa roda tem drasticamente menos força lateral ou torque de direção. Na prática, isso significa menos bateção e mais confiança, mesmo nos ventos mais fortes. Outro ponto positivo de um aro mais estreito é a redução de peso, como consequência de usar menos material. Muitas rodas largas de carbono parecem "lentas", devido a seu elevado valor de inércia. O que é isso? Inércia é a quantidade de força necessária para acelerar ou desacelerar, e rodas montadas em aros mais pesados perdem a agilidade que muitos ciclistas almejam. Sendo 250 gramas mais leve que as outras rodas na sua categoria de aerodinâmica, a CLX 64 acelera, desacelera, e muda de direção com menos esforço. O aro, porém, não é o único componente da CLX 64 que contribui para sua aerodinâmica. Para criarmos as rodas mais rápidas, focamos nas rodas como um sistema, não apenas um aro com "outras peças", e os nossos cubos Aero Flange (AF) desempenham um papel fundamental. Completamente projetados no Win Tunnel, nossos cubos AF apresentam um frontal aerodinâmico incrivelmente pequeno, sem abrir mão da rigidez, tornando-os aerodinamicamente eficientes. Levando essa vantagem um passo adiante, essas rodas foram desenvolvidas para trabalharem em harmonia com pneus 24C, uma largura moderna. A largura interna do aro de 21mm espalha o pneu, nesse caso, para 26C, fazendo-o casar perfeitamente com o aro. Além de criar um sistema com excelente aerodinâmica, isso também proporciona resistência de rolagem excepcionalmente baixa, e uma pegada firme nas curvas fechadas. E para termos certeza que não faltava absolutamente nada, fizemos um aro pronto para ser usado sem câmara. Para completar essa multidão de características de excelente performance do aro, escolhemos os componentes da mais alta qualidade para a roda CLX 64. Usamos raios DT Swiss Aerolite achatados, pois os testes com eles foram mais rápidos que os arredondados no Win Tunnel. Montamos à mão o aro 64 nos cubos AF, com os rolamentos lendários da CeramicSpeed e componentes internos DT 240 na traseira. Por que à mão? Máquinas cometem erros, e erros são coisas que nos chateiam, portanto cada roda nossa é montada à mão por pessoas reais.R$ 6.499,9012x de R$ 599,63
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Quando decidimos criar um jogo de rodas exclusivamente para velocidade, queríamos que fosse mais do que apenas veloz. Não que a velocidade não fosse uma prioridade, mas estávamos cansados de rodas que só rendiam bem numa linha reta. No final das contas, construímos a CLX 64 Disc, a roda mais rápida que já testamos, com todas as vantagens de performance dos freios à disco que aprendemos a amar. Essa iteração tem um aro mais resistente a impactos, uma montagem de carbono específico para disco que otimiza a rigidez e peso, modulação de frenagem incrível e potência sob quaisquer condições. Uma das primeiras perguntas que nos fazem sobre a CLX 64 é, “Por que 64mm ao invés de 65mm?" E a reposta simples é: "Porque nos testes, 64mm foi mais rápido que 65mm. Um milímetro — essa é a precisão de nossos testes. Ter um túnel de vento na própria empresa nos permite testar todas as variações possíveis, e após dois anos de desenvolvimento, 80 variações no design do aro, e quase 300 horas estudando interações de pneu e quadro no Win Tunnel, verificamos que 64mm era a iteração mais rápida sob condições normais de ciclismo. Na verdade, é até mais rápida que as rodas com 80 mm ou mais de profundidade, usadas nos testes para comparações. Com um aro quase 20mm mais raso que os aros da concorrência, mas com aerodinâmica igual, essa roda tem drasticamente menos força lateral ou torque de direção. Na prática, isso significa menos bateção e mais confiança, mesmo nos ventos mais fortes. Outro ponto positivo de um aro mais estreito é a redução de peso, como consequência de usar menos material. Muitas rodas largas de carbono parecem "lentas", devido a seu elevado valor de inércia. O que é isso? Inércia é a quantidade de força necessária para acelerar ou desacelerar, e rodas montadas em aros mais pesados perdem a agilidade que muitos ciclistas almejam. Sendo 250 gramas mais leve que as outras rodas na sua categoria de aerodinâmica, a CLX 64 acelera, desacelera, e muda de direção com menos esforço. O aro, porém, não é o único componente da CLX 64 que contribui para sua aerodinâmica. Para criarmos as rodas mais rápidas, focamos nas rodas como um sistema, não apenas um aro com "outras peças", e os nossos cubos Aero Flange (AF) desempenham um papel fundamental. Completamente projetados no Win Tunnel, nossos cubos AF apresentam um frontal aerodinâmico incrivelmente pequeno, sem abrir mão da rigidez, tornando-os aerodinamicamente eficientes. Levando essa vantagem um passo adiante, essas rodas foram desenvolvidas para trabalharem em harmonia com pneus 24C, uma largura moderna. A largura interna do aro de 21mm espalha o pneu, nesse caso, para 26C, fazendo-o casar perfeitamente com o aro. Além de criar um sistema com excelente aerodinâmica, isso também proporciona resistência de rolagem excepcionalmente baixa, e uma pegada firme nas curvas fechadas. E para termos certeza que não faltava absolutamente nada, fizemos um aro pronto para ser usado sem câmara.R$ 6.499,9012x de R$ 599,63
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Todos ficam babando quando vêem rodas de carbono, mas o preço normalmente é inacessível. As novas rodas à disco C 38 quebram essa barreira, trazendo rodas de estrada de carbono confiáveis e de alta performance para as massas.R$ 7.999,9012x de R$ 738,01
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Dificilmente as palavras “acessível” e “carbono” estão na mesma frase, mas nosso jogo de rodas Control 29 Carbon foi projetado para mudar isso. Utilizando muitas das mesmas tecnologias utilizadas no desenvolvimento da versão SL da Control 29, estas rodas proporcionam o desempenho leve de XC que você precisa, por um preço mais acessível.R$ 8.999,9012x de R$ 830,26
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Primeiro veio a nossa CLX 64. Depois as 32s. Após acumular vitórias múltiplas em Grand Tours, Worlds, e todas as outras competições, sabíamos que a nossa melhor aposta seria levar essa linha a novas alturas, ou, por assim dizer, a novas profundidades. Precisávamos projetar uma roda que acabasse de vez com os sacolejos, uma roda que tivesse todas as vantagens aerodinâmicas da 64 em um pacote que subiria como a 32, e é aí que entra a novíssima CLX 50. Quando decidimos criar a CLX 50, tínhamos objetivos claros em mente - criar rodas com 48 a 54mm de profundidade, aerodinamicamente otimizadas, ultra-largas e com cerca de 1400 gramas. Isso significa que elas teriam que pegar emprestadas algumas técnicas de economia de peso que desenvolvemos para as CLX 32, enquanto pegava alguns conselhos aerodinâmicos com as CLX 64 para conseguirmos criar o que gostamos de chamar de “rodas unicórnio”. Embora a CLX 50 pese praticamente a mesma coisa que muitas rodas na categoria "peso-leve", a aerodinâmica foi a preocupação principal no seu desenvolvimento. Nós nos mergulhamos em modelagem Dinâmica de Fluído Computacional para produzir várias formas de aro que poderiam tornar a CLX 50 a mais rápida e leve possível. Levou algum tempo, mas conseguimos chegar em três designs de rodas que foram fabricadas, montadas e colocadas em nosso Win Tunnel. No túnel, testamos cada roda, nossa e da concorrência, com um pneu 24C (com 26mm de largura), já que os pneus podem afetar os testes drasticamente. Projetamos nosso aro baseado em um pneu com dimensões mais modernas, já que pneus mais largos podem rodar com menos pressão, mas ao mesmo tempo são eficientes aerodinamicamente quando combinados com aros com a largura correta. Após encontrar o formato de aro que daria melhor suporte às nossa exigências severas de peso, decidimos equipar nosso cubo Aero Flange (AF) com 21 raios DT Swiss Aerolite, com nossos rolamentos CeramicSpeed lendários e componentes de cubo internos DT 240. E quando chegou a hora dos testes de homologação finais, estávamos com um jogo de rodas clincher com 50 mm de profundidade, pesando 770 gramas, que não é apenas mais ou menos 200 gramas mais leve que a roda da concorrência com a mesma profundidade, mas é também mensuravelmente mais rápida em qualquer prova do que qualquer roda em sua categoria.R$ 8.999,9012x de R$ 830,26
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Quando decidimos criar um jogo de rodas exclusivamente para velocidade, queríamos que fosse mais do que apenas veloz. Não que a velocidade não fosse uma prioridade, mas estávamos cansados de rodas que só rendiam bem numa linha reta. No final das contas, construímos a CLX 64 — a roda mais rápida que já testamos. Não é apenas a mais rápida no túnel, mas seu prestígio já foi verificado com medalhas de ouro na corrida masculina de estrada, prova de tempo, e na prova de tempo por equipe nos Campeonatos Mundiais UCI 2016. Uma das primeiras perguntas que nos fazem sobre a CLX 64 é, “Por que 64mm ao invés de 65mm?" E a reposta simples é: "Porque nos testes, 64mm foi mais rápido que 65mm. Um milímetro — essa é a precisão de nossos testes. Ter um túnel de vento na própria empresa nos permite testar todas as variações possíveis, e após dois anos de desenvolvimento, 80 variações no design do aro, e quase 300 horas estudando interações de pneu e quadro no Win Tunnel, verificamos que 64mm era a iteração mais rápida sob condições normais de ciclismo. Na verdade, é até mais rápida que as rodas com 80 mm ou mais de profundidade, usadas nos testes para comparações. Com um aro quase 20mm mais raso que os aros da concorrência, mas com aerodinâmica igual, essa roda tem drasticamente menos força lateral ou torque de direção. Na prática, isso significa menos bateção e mais confiança, mesmo nos ventos mais fortes. Outro ponto positivo de um aro mais estreito é a redução de peso, como consequência de usar menos material. Muitas rodas largas de carbono parecem "lentas", devido a seu elevado valor de inércia. O que é isso? Inércia é a quantidade de força necessária para acelerar ou desacelerar, e rodas montadas em aros mais pesados perdem a agilidade que muitos ciclistas almejam. Sendo 250 gramas mais leve que as outras rodas na sua categoria de aerodinâmica, a CLX 64 acelera, desacelera, e muda de direção com menos esforço. O aro, porém, não é o único componente da CLX 64 que contribui para sua aerodinâmica. Para criarmos as rodas mais rápidas, focamos nas rodas como um sistema, não apenas um aro com "outras peças", e os nossos cubos Aero Flange (AF) desempenham um papel fundamental. Completamente projetados no Win Tunnel, nossos cubos AF apresentam um frontal aerodinâmico incrivelmente pequeno, sem abrir mão da rigidez, tornando-os aerodinamicamente eficientes. Levando essa vantagem um passo adiante, essas rodas foram desenvolvidas para trabalharem em harmonia com pneus 24C, uma largura moderna. A largura interna do aro de 21mm espalha o pneu, nesse caso, para 26C, fazendo-o casar perfeitamente com o aro. Além de criar um sistema com excelente aerodinâmica, isso também proporciona resistência de rolagem excepcionalmente baixa, e uma pegada firme nas curvas fechadas. E para termos certeza que não faltava absolutamente nada, fizemos um aro pronto para ser usado sem câmara. Para completar essa multidão de características de excelente performance do aro, escolhemos os componentes da mais alta qualidade para a roda CLX 64. Usamos raios DT Swiss Aerolite achatados, pois os testes com eles foram mais rápidos que os arredondados no Win Tunnel. Montamos à mão o aro 64 nos cubos AF, com os rolamentos lendários da CeramicSpeed e componentes internos DT 240 na traseira. Por que à mão? Máquinas cometem erros, e erros são coisas que nos chateiam, portanto cada roda nossa é montada à mão por pessoas reais.R$ 9.499,9012x de R$ 876,39
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Um jogo de rodas clincher com 50mm de profundidade e 1465 gramas de peso, perfeito para corridas mas bem leve no bolso.R$ 10.999,9012x de R$ 1.014,76
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Pergunte ao Jaroslav Kulhavý, e ele lhe dirá - cada grama conta nas corridas de cross country. Mas com as pistas de XC se tornando cada vez mais agressivas, não basta ter uma roda apenas leve. Agora as rodas precisam ser igualmente leves e robustas, com todas as características de pilotagem que os ciclistas experientes de XC esperam. Atualmente, as rodas precisam ser mais como a nova Control SL 29 com 148 de espaçamento traseiro.R$ 12.699,0012x de R$ 1.171,51
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Roda Roval 321 DiscR$ 15.999,9012x de R$ 1.476,02
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Roda Roval 321 RimR$ 15.999,9012x de R$ 1.476,02