Segurança e privacidade

1. Segurança
.
· Compre Tranqüilo, Comprar na Multibike é 100% seguro, nosso site possui sistema de proteção de dados moderno e seguro.
· Tecnologia, todas as informações são codificadas por nossos softwares e arquivadas em um ambiente próprio, interno e de acesso exclusivo da Multibike. A proteção é total.
· Compromisso, nossa empresa A Multibike se compromete com a privacidade e a segurança dos seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais em nenhuma hipótese.
2. Efetuar Pedido
.
Encontre o produto desejado no site da Multibike, clique sobre o nome do produto para obter mais informações e realizar sua compra.
Ao clicar sobre o botão Comprar, você coloca o produto escolhido em sua Cesta de Compras, que mostra todas as informações de sua compra.
O próximo passo é Finalizar Compras, acesso à página chamada Login. Se você já é cliente, apenas coloque seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site, após confirmar as informações digitadas, é só "Entrar".
Caso você ainda não esteja cadastrado, clique aqui para efetuar o cadastro.
3. Confirmação do pedido/ Pagamento
A última etapa é a Confirmação do Pedido, onde você revisa se as informações do seu pedido estão corretas e escolhe a forma de pagamento.
Verifique os dados de sua compra e corrija-os caso estejam incorretos. Após a revisão do pedido, clicar em Finalizar Pedido. Lembre-se que ao fechar seu pedido, não será possível qualquer alteração.
4. Pagamento:
O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado. Para segurança do crédito nosso site possiu um sistema de chegagem Clearsale Antifraude, sendo assim, poderemos solicitar envio de cópia de documentos para aprovação do pagamentos via cartão de crédito.
· Formas e Prazos
A Multibike disponibiliza várias formas de pagamento para sua escolha:
Formas de pagamento no site (loja virtual):
1. Depósito Bancário Santander ou Banco do Brasil.
2. Boleto Bancário banco do Brasil - Efetuar pagamento em até 2 dias úteis após impressão.
3. Cartão de Crédito (VISA / MASTER) - Consulte condições em cada produto
.
Formas de pagamento na loja (loja física):.
1. Dinheiro à vista 3% de desconto
2. Cartão de Débito (VISA ELECTRON / MAESTRO / REDE SHOP)
3. Cartão de Crédito (VISA / MASTER CARD) - Em até 6 vezes sem juros nas compras acima de R$ 150,00
.
5. Conclusão do Pedido
Uma mensagem de confirmação do pedido é enviada automaticamente para seu endereço de e-mail. Siga as instruções existentes na página referida para conclusão do pedido.
.
6. Entrega
A partir da confirmação do pagamento, enviaremos o pedido via Sedex ou PAC Correios ou ainda pela transportadora de sua preferência, que fará a entregua no endereço cadastrado na compra.
· Prazo de entrega
O prazo de entrega é de até 8 (sete) dias úteis ou mais dependendo do CEP a ser enviado.
.
7. Frete
Todos os produtos comprados no site da Multibike são acrescidos do valor de frete a serem cobrados à vista. O valor do frete é calculado através do peso total do produto e da localização do destinatário.
.
8. Estoques de Produtos
O estoque de produtos está sempre sujeito a confirmações por um de nossos atendentes pois trabalhamos com dois estoque, uma a pronta entrega e outro com alocação em compra programada. Se o status do produto indicar Indisponível, o produto não está disponível no estoque loja mais pode estar disponível no estoque central de distribuição a ser disponibilizado sendo realizada a compra programada com pagamento antecipado através da compra presencial ou pelo atendimento no WhatsApp ou por e-mail.
O cliente precisa efetuar o pagamento do pedido para que a Multibike aloque o produto na compra programada do produto. O prazo de entrega do pedido em compra programada é o mesmo da compra normal, ou seja, até 8 dias úteis.
..
9. Garantia de Produto
Por mais cuidado que a Multibike tome para estocar e manusear adequadamente todos os produtos, alguns podem chegar danificados ao seu destino. Isto pode ocorrer no transporte das mercadorias ou até mesmo por vício de qualidade do produto, que já pode ter vindo do fabricante com alguma falha. Como medida preventiva, no ato da entrega, cheque a embalagem da Multibike que acondiciona o produto. Caso note algum problema, recuse o recebimento. Feito isto, envie imediatamente um e-mail para contato@multibike.com.br, informando o ocorrido. Assim poderemos providenciar a troca do produto.
Se somente após aceitar a entrega você perceber que o produto apresenta algum tipo de imperfeição - defeito de fabricação, danos causados pelo manuseio ou transporte - você terá 30 (trinta) dias corridos para informar sobre o problema.
A Multibike tomará as devidas providências juntamente com o fornecedor competente, informando ao cliente o prazo para resolvê-lo. O cliente tem total liberdade para encaminhar o produto para assistência técnica do fabricante ou importador, conforme solicitado por nossos fornecedores.
A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso.
.
10. Trocas de Produto
A Multibike criou uma política para troca de produtos. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, nós resolveremos o problema oferecendo comodidade e segurança.
O processo de troca só será iniciado após seu contato por e-mail contato@multibike.com.br ou por telefone (16) 99991.0392, avisando a necessidade referida. Na ausência de indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto.
11. Frete
O valor do frete cobrado para garantia do produto é de responsabilidade do cliente.
12. Desistência da Compra
A desistência da compra do produto quando, só será aceita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, sem que esta tenha seu lacre da embalagem do produto violado ou qualquer indício de uso do mesmo.
13. Frete
O valor do frete cobrado na desistência do produto é de responsabilidade do cliente.