1. Segurança
· Compre tranqüilo, Comprar na Multibike é 100% seguro.
A Multibike possui o sistema de proteção de dados moderno e seguro.
· Tecnologia
Todas as informações são codificadas por nossos softwares e arquivadas em um ambiente próprio, interno e de acesso exclusivo da Multibike. A proteção é total.
· Compromisso
A Multibike se compromete com a privacidade e a segurança dos seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais em nenhuma hipótese.
2. Efetuar Pedido
Encontre o produto desejado no site da Multibike, clique sobre ele para obter mais informações e para adquiri-lo, em Comprar. Ao clicar sobre o botão Comprar, você coloca o produto escolhido em sua Cesta de Compras, que mostra todas as informações de sua compra. O próximo passo é Finalizar Compras, acesso à página chamada Login. Se você já é cliente, apenas coloque seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site, após confirmar as informações digitadas, é só "Entrar".
Caso você ainda não esteja cadastrado, clique aqui para efetuar o cadastro.
3. Confirmação do pedido/ Pagamento
A última etapa é a Confirmação do Pedido, onde você revisa se as informações do seu pedido estão corretas e escolhe a forma de pagamento.
Verifique os dados de sua compra e corrija-os caso estejam incorretos. Após a revisão do pedido, clicar em Finalizar Pedido. Lembre-se que ao fechar seu pedido, não será possível qualquer alteração.
4. Pagamento:
O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado. Para segurança do crédito, solicitamos seus documentos via fax para pagamentos pelo cartão de crédito.
· Formas e Prazos
A Multibike disponibiliza várias formas de pagamento para sua escolha:
Formas de pagamento no site (loja virtual):
· Depósito Bancário (BANCO BRADESCO) - À vista.
· Boleto Bancário - Efetuar pagamento em até 10 dias úteis após impressão.
· Cartão de Crédito (VISA/ DINERS / MASTER CARD) - Em até 5 vezes sem juros.
Formas de pagamento na loja (loja física):
· Dinheiro ou Cheque à vista c/ 4% de desconto
· Cartão de Débito (VISA ELECTRON/ MAESTRO / REDE SHOP) - À vista.
· Cartão de Crédito (VISA/ DINERS / MASTER CARD) - Em até 5 vezes sem juros
· Cheque – 5 vezes (1 + 4) sem juros ou em até 10 vezes com taxas especiais.
5. Conclusão do Pedido
Uma mensagem de confirmação do pedido é enviada automaticamente para seu endereço de e-mail. Siga as instruções existentes na página referida para conclusão do pedido.
6. Entrega
A partir da confirmação do pagamento, enviaremos o pedido via Sedex ou PAC Correios ou ainda pela transportadora de sua preferência, que fará a entregua no endereço cadastrado na compra.
· Prazo de entrega
O prazo de entrega é de até 7 (sete) dias úteis ou mais dependendo do CEP a ser enviado.
7. Frete
Todos os produtos comprados no site da Multibike são acrescidos do valor de frete a serem cobrados à vista. O valor do frete é calculado através do peso total do produto e da localização do destinatário. Frete para bicicletas é informado para cliente via e-mail ou telefone, não é calculado no site como os demais produtos.
8. Estoque de Produtos
O estoque de produtos está sempre sujeito a confirmações no site. Se o status do produto indicar Indisponível, o produto não está disponível em estoque, porém pode ser encomendado por e-mail. O cliente precisa efetuar o pagamento do pedido para que a Multibike encomende o produto. O prazo de entrega do pedido encomendado, será combinado com o cliente, de acordo com a disponibilidade de nossos fornecedores.
9. Garantia de Produto
Por mais cuidado que a Multibike tome para estocar e manusear adequadamente todos os produtos, alguns podem chegar danificados ao seu destino. Isto pode ocorrer no transporte das mercadorias ou até mesmo por vício de qualidade do produto, que já pode ter vindo do fabricante com alguma falha. Como medida preventiva, no ato da entrega, cheque a embalagem da Multibike que acondiciona o produto. Caso note algum problema, recuse o recebimento. Feito isto, envie um e-mail para multibike@multibike.com.br, informando o ocorrido. Assim poderemos providenciar uma nova remessa.
Se somente após aceitar a entrega você perceber que o produto apresenta algum tipo de imperfeição - defeito de fabricação, danos causados pelo manuseio ou transporte - você terá 30 (trinta) dias corridos para informar sobre o problema.
A Multibike tomará as devidas providências juntamente com o fornecedor competente, informando ao cliente o prazo para resolvê-lo. O cliente tem total liberdade para encaminhar o produto para assistência técnica do fabricante ou importador, conforme solicitado por nossos fornecedores.
A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso.
10. Trocas de Produto
A Multibike criou uma política para troca de produtos. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, nós resolveremos o problema oferecendo comodidade e segurança.
O processo de troca só será iniciado após seu contato por e-mail multibike@multibike.com.br ou por telefone (13) 3913 4505, avisando a necessidade referida. Na ausência de indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto.
. Frete
O valor do frete cobrado para garantia do produto é de responsabilidade do cliente.
11. Desistência da Compra
A desistência da compra do produto quando, só será aceita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, sem que esta tenha seu lacre da embalagem do produto violado ou qualquer indício de uso do mesmo.
. Frete
O valor do frete cobrado na desistência do produto é de responsabilidade do cliente.
|